segunda-feira, 2 de agosto de 2010

LivrooOO !!!!

Gente como todos nós fãns sabemos Isa Tk+, já está chegando ao fim... ! Isto é bem  chatoOo, pois amamos nossos Divos e não queremos que isto acabe assim ! Bom... já fizemos vídeos, enviamos mensagens ao email da Nick... Mais até agora não tivemos nenhum retorno !
:(
Mais não vamos nos abater ainda... E deixar de insistir na mesma tecla, aquela em que diz: " Queremos uma 3ª temporada de Isa Tkm / + !!! "

Bom... Possívelmente não sabemos ainda se terá um filme... Mais eu estava pensando em escrever um livroOO " Euzinha " Aqui !!! Nunca se sabe, se meu livro pode ficar famoso !!!.... Meu dom não é escrever livros, mais vou contar com uma super ajuda da minha Melhor Melhor Amiga do universoOO !!! Cujo chamo de Gordinha !!!, Porque na minha opinião Ela é bem parecida com a Linda .. !

Então irei escrever cada dia um pouco do livro, e irei postá - lo no Blog depois de pronto.. ! Ele vai se chamar : " Isa Tkm+ " E irá conter 130 páginas... ( No caso ás páginas é como se fossem os capítulOoos !! )
Espero que depois de pronto Eu possa imprimi -lo assim encadernarei Ele bem bonitoOO !!!

Comente sobre este assuntooOO !!!

BeijOOOs.... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário