sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fim Do Blog !!!

Sinto em informar, que este é realmente o fim de mais um blog !
Não foi por causa de isa ter acabo, e sim por causa de que não tenho muitos
 seguidores, meu blog não tem fama, e não importa para ninguém !

A mais de 1 ano ( quase ) exclui um outro blog, meu pelo mesmo motivo...
SintoO, para quem segue o blog, mais não da mais, para continuar deste jeito !

Agradeço aqueles que seguiram o blog, mais infelismente vou excluir !!!
Mais não pensem que vou excluir para sempre !
Vou continuar no blog: http://tkm-forever.blogspot.com/ ou ao contrario !
http://forever-tkm.blogspot.com/


Ok ?!
desta vez #SIGAM !!!
BeijOOOs.. !
E FIM !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PECHE NO CLIMA !

Olha o que o Peche postou no twitter agorinha...

Reinaldo Zavarce PECHE84 Isa tk+ agora vai passar na band!!! Vai assitir???


Reinaldo Zavarce PECHE84 HOY!!! Capítulo final de ISA TK+ por NICK Brasil.





É Hoje....

Bom infelismente é hoje, o fim de Isa Tk+ !!! Hoje ás 19:00 a Nick transmite o Último Capítulo de Isa Tk+
Bom...Chorei muito ao saber que vai acabar, e possívelmente não terá continuaçãoO ! Mais como todos sabem, vai passar na Band...Assim não ficaremos tão tristes...Néh?

Não Percam pora nada neste mundo hoje: " Último Episódio de isa Tk+....SÓ NA NICK !!!"

BEIJOOOS !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MOntagem !




Esqueci da Montagem..BeiJosss !
Legal néh?

Assalto !!!

Gente..Isto mesmo a mary, postou no Twitter, que sua Mãe e seu Irmão, foram assaltados !
Tadinhos gente ! Confiram:


Maria Gabriela mgabrieladfc Hoy robaron a mi hermano y se le lanzaron a mi mama a "meterle mano"... Hasta cuando esta vaina??? Que impotencia!! Hay que hacer algo!

È verdade, alguém tem que tomar alguma providência....Esqueci de contar..Estou fazendo um trabalho enorme sobre a Venezuela...O país em que eu pensava que supostamente viveria...Mais lá eles não tomam providência com isto nãoO !
CoitadoOs..Digo..Da Mãe da Mary, e de seu irmãoO !!!
 
Tomara que algo seja feitoO !

BeijOOOs.. ! 

Coragem o Cão Covarde !

KKKKkkkk ....Gente a Mary é mesmo muito engraçada... ! Hoje Ela postou em seu Twitter esta frase..Vejam:


Maria Gabriela mgabrieladfc
"Coraje, el perro cobarde" lo maximo!!  
 
Tradução: 

"Coragem, o cão covarde" O Maximo!!


KkkkkkK ..Só você mesmo Mary !
Vou confessar que também adoro "Coragem,o cão covarde" ! Passa todas as vezes no Cartoozaum !!!
E eu assistoOo ! ( KKKKkkk ) ..!!!

BeijoOoooooooooooOOOOOOOOs.. !

sábado, 11 de setembro de 2010

Feliz Cumple ....MARY !

Isto mesmo...Hoje dia 11/09, é aniversário da nossa diva: Maria gabriela de Farias Chacón !
Por isto fiz esta homenagem em forma de bilhete para nossa diva !

Besos !


BeijoooOOOs.. !

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Willy Está De Cama !

Vejam:

Willy Martin willymartin Chicos, estoy enfermo en cama... que les parece si hacemos una ronda de preguntas y respuestas? copiandome de @SindyLazo

Tradução:

Garotos, estou de cama...o que vocês acham de fazermos uma roda de pergunats e respostas? copiando de @SindyLazo

Uhu...Ele vai responder os Fãns hoje !

Mais pena...que Ele esta Doente !
Melhoras Willy,LINDOO !

BeijOOOs.. !


Willy Pode Vir Ao Brasil...Mais Em Outra Oportunidade !

Vejam o que o Willy acaba de postar no Twitter !

Willy Martin willymartin Claro chicos, que no vaya a MPN, no quiere decir que en otra oportunidad no vaya a Brasil. Me gustaría ir el año entrante a Rio :D



 


UOL !

Gente no Sábado, antes de eu ir viajar, tava futricando no site da Uol, e encontrei isto na lacuna de vídeos:


Vejam Novamente a mesma imagem ampliada:



Esta escrito: "Fã entrevista personagens de Isa TKM"
Isto foi a muito tempo...Mais me chamou a atençãoO !

BeijOOOOs.. !

Felicidades !

Gente a Mile ficou Noiva ( Post ATRASADA ) !
Parabéns Divã !
BeijOOOOOOs.. !
FELICIDADES !

Milena Torres Vai Se Casar !

Nossa divã Milena Torres, vai se casar...Isto mesmo, Ela vai se casar com tudoO.
Parabéns Divã !
Te Amamos.. ! Felicidades...Muitas...Seja muitooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Feliz,ao lado de quem você ama !
Linda...Mais uma vez muitas felicidades a Você e o Jean !

Ps: O Jean é mesmo um sortudo de se casar com uma pessoa tão bonita como você Milena !
 

BeijOOOOs.. !
E Felicidades ao Casal !

KCA: México !

















                         
 
 



Voltei .....COM TUDO !

Gente, não tava postando estes dias,mais agora voltei e COM TUDO !
Tava em semana de provas,resultados..Mais o melhor foi que passei novamente sem nenhuma recuperação !
E por isto voltei com tudoO !

ObrigadoO !

BeijOOOs.. !

Será ???

Gente o Peche posta no Twitter, algo muito estranho ... VEJAM:

Reinaldo Zavarce PECHE84 Con compromisos en varios paises... Pero el 26 de Septiembre tengo un compromiso + grande en mi país! Voy a votar y tu?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Problemas.....

Gente a Mary postou no Twitter algo que me pos a chorar !

Vejam:
Maria Gabriela mgabrieladfc Yo y de fondo mi mama! El piloto dice que hay "confusion en la torre de control"... WTF??? http://tweetphoto.com/42876055

E Vejam a Foto:

 
 
Nunca fiquei tão preocupada, como estou agora !!!
Mary.. Mesmo você não lendo istoO: " Boa - Viajem " !
 
BeijOOOos.. !
 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AcampamentoOOoo !

FotooOs lindas do acampamento que a Mary e o Peche foram !
Vejam:

 
 
 
 
 
 
BeijOOOOOOOOOOOOOOOOs... !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Super CapítuLOoo !

Gente hoje ás 19:00 hs, vai ao ar na Nick o Capítulo 101 de Isa Tk+ ! Bom tem algo muitooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO " Super " e " COOl " neste capítulo que vai chocar os Fãns !!!!!!!!! Pela 1ª VEZ em Isa Tk+ o Alex e a Isa irão cantar PARA MI depois de MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo.... Digo muito tempo desde o final de Isa Tkm !!!!

Vejam o VídeoOO deles cantando Para Mi !
 
*-*

Super CoOOOoOOOOOooOOooooOl !

BeijOOOOs.. !

VídeOOooOOO - Isa e Alex Para Mi - Capítulo 101 Ps: SUPER COOOOOoooOOOOoOl !

Sushiiiiii !

Gente olha o vídeoO do Peche, com a Mary .... Os dois se preparão para comorem SUSHIII !

t="344" width="425">

AdoOOro a Parte quando a Mary fala SUSHI ! É TãooOOO FoFo !!!!
Vejam e Comentem !

BeijOOOs.. !

domingo, 22 de agosto de 2010

Card´s Isa Tkm e Tk+ !!!!!!!!!!

Olha os Card´s que me deram, de Isa !!!!

Frente:
 

Verso:                                                                                                                                                         
 


LindOs                                                                                                                                                                                                                                                          
*-*                                                                                                                                                                                                                                                
BeiJOOOos.. !                                                                                                                 

sábado, 21 de agosto de 2010

Buddy Poke !

Olhem só o Buddy Poke que eu montei no meu Orkut totalmente, inspirada na 
Isa !



E olha está outra footo com o Poke do Peche ( Diretamente do Orkut dele... )



BeijOOOOss... !!!
Comentem !

Concurso Fim De Isa Tk+ !

Gente olha este concurso que vai acontecer de Isa Tk+:

A novela acaba dia 17 de setembro, uma sexta-feira (em menos de 1 mês...).
Vai ser assim: a Nick fez lindos quadrões estilo pop art AUTOGRAFADOS pelo pessoal da Isa. 


Para participar vc deve entrar no site www.mundonick.com.br/isatkmais assistir a 30 segundos do último episódio e enviar um texto, contando como deveria ser o grande final da novela, na sua opinião. Mas assim, o concurso não é pra ver quem vai acertar a resposta certa, mas sim quem é mais criativo!!! Ok?

Duração do concurso: de 06 a 26 de setembro.

Boa sorte a todos!!!!

Olhem que lindos os quadros:








http://2.bp.blogspot.com/_EQqp-SIhUQ0/TG_VY9_VFCI/AAAAAAAAGg8/1f57vtzrAUo/s1600/DSC03267.JPG

BeijOOOs.. !
e
Boa Sorte a ToooOOOdooOOos !!!!
<3

***** Concurso: Maior Fãn De Isa Tk+ *****

Concurso: maior Fãn de Isa Tk+ !!!!!!

Esse é o MAIOR CONCURSO DA HISTÓRIA DO BLOG! Vamos eleger quem são os maiores fãs de Isa TK+!!!

Como a novela vai acabar em menos de 1 mês, resolvi fazer esse concurso pra todos que acompanharam de perto a segunda temporada, ou seja, qm é fã mesmo!

> Como funciona: para participar, o fã deve se vestir como um dos personagens da novela, tirar uma foto, e mandar por email para: concursomaiorfaisa@gmail.com com o assunto - Maior fã de Isa TK+ - [nome do personagem escolhido].
 

Coloque junto no e-mail os seus dados:
- Nome completo
- Idade
- Nome do responsável completo
- E-mail do responsável
- Telefone
- Endereço completo (rua, numero, bairro, cidade, estado e cep)
 

> São 7 personagens que vc pode se vestir:
- Alex
- Isa
- Sandra
- Catarina
- Fabi
- Cristina
- Linda


***

Regras:

1. Vc pode se vestir de quantos personagens quiser, mas só vale mandar UMA (1) foto por personagem. Se mandar mais de uma do mesmo personagem só conta a primeira enviada. Então é uma foto por personagem. Mas pode se vestir dos 7, ta?

2.
A pessoa só pode vencer em uma categoria, mesmo que tenha mandado fotos vestida dos outros personagens. Ou seja, um vencedor por personagem, quem já ganhou em um personagem não pode ganhar em outros personagens.

3. Serão 21 ganhadores no total! Três por categoria.

4.
Duração: 19/08 a 10/09.Nenhuma foto mais será aceita depois do meio-dia do dia 16 de setembro.

5. Para participar, deve ser ter de 06 a 17 anos.

6. Válido em TODO O BRASIL.



***

PRÊMIOS (a melhor parte):

Cada pessoa que ganhar, leva um
OBJETO USADO PELO ATOR DE ISA TK+, original!!!! Além disso, vários outros brindes, como o CD, Camiseta, Chaveiro, Porta-retratos, Bolsa etc.

É isso! Espero que todos gostem, os premio são LIN-DOS. Olhem só:


(BOLSA).
(ÓCULOS).
(LUVA).
(CHÁPEU).
(FLOR DE CABELO).


(CINTO)
.
(COLAR E ANEL).

Deixa eu explicar, esse é um concurso oficial do blog AMOISANICK que é o blog oficial da Isa na nickelodeon, está promovendo o concurso para fãs de 06 até 17 anos.
Para saber mais clique aqui.


BeijOOOs.. !