segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não Posso CRER !!!!

Gente o ReiZavarcePECHE o outro twitter do Reinaldo estava dialogando comigoOOO !!!!
Que D+ ... Via Twitter..

Olhem só o Peche disse:

Reinaldo Zavarce ReiZavarcePECHE Qué haría para conquistar a my girl ... díganme buenas ideas por aquí!!! originales!!

Ai eu coloquei um negósio falando do sorvete cornetto, cujo eu apaguei por engano.... eu não costumo apagar mais eu tava jogando guitar flash no orkut e a aba da net fechou sozinha e ai eu cliquei bem no apagar do twitter !

Mais ele respondeu assim depois do que eu coloquei sobre o sorvete cornetto:

Reinaldo Zavarce ReiZavarcePECHE @stefanietkmas Cornetto jejejeje,me gusta,uuun bueno cornetto,sí haha

Eu sou a stefanietkmas no twitter !!!!
Ai Ele perguntou:


Reinaldo Zavarce ReiZavarcePECHE @stefanietkmas Donde estas su frase de el cornetto? ahhaha

e Eu respondi:

Stefanie Tozzo stefanietkmas @ReiZavarcePECHE Sorry !! Ho apague ! pero que fue sem querer ! estava clicando en gutarra online e sali e cliquei !! =[

Que D+ !!!!
NãooOO !

Pra mim foi tudo de bom que ja me aconteceu hoje, ahora, esta manhã... SEMPRE !

BeijOOOs..... ( Pro PECHE também )..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário