segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não GostoOOO !!!!!!!

Gente sabe do que eu não gostoO ! De colocar aquelas letrinhas por cima das fotos... Mais não estou criticando quem coloca, porque isto é uma forma de eleger seu blog ..... !!!! Eu acho muitOO legal quem faz istoO ..... Porém no meu blog eu não irei fazer isto nas imagens.... Para melhor resoluçãoO !!! Mais QUERO que se por acaso alguém copiar qualquer imagem que botem CRÉDITOS, eu NÃO gosto de colocar nas imagens aquelas letras que muitas vezes atrapalham.... Mais se Copiarem botem CRÉDITOS.. !!!
POR FAVOR !!!!
Pois se não irei começar a colocar sobre as imagens .....
 
Ex:  Vejam esta imagem de toda a Galera de Isa Tk+ !!!
Agora reparem na outra imagem com créditos: 


Acho que com créditos a imagem não fica visível !!!
E por isso não vou colocar !!!!!!!!!!!!
Ok ?!

Não fiquem zangadas aquelas que colocam.. Isto é um aviso para aquelas pessoas Mas que não colocam créditoOOs.... !!!

BeijOOOOOoooss....

SE COPIAREM POR FAVOR, BOTEM CRÉDITOooooOOOOS... !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário